Concurso Cultural TePe e Você no Natal!!

 In Promoções

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL “TePe e você no natal”

1. Condições gerais

1.1. FNL COMERCIO DE SUPRIMENTOS LTDA, sociedade com sede na Rua dos Andradas, 167, sobreloja, no CNPJ sob o n° 03.439.555/0001-22 (?TePe?) realiza o Concurso Cultural “TePe e você no natal”, de acordo com as condições dispostas neste Regulamento.

1.2. O Concurso Cultural “TePe e você no natal” é uma campanha de incentivo e não está vinculada a qualquer outra promoção que já exista ou que venha a ser lançada pela FNL COMERCIO DE SUPRIMENTOS LTDA, isto é, o Concurso não é acumulativo com outras promoções realizadas anteriormente.

2. Objetivo

2.1. O presente Regulamento tem por objeto regular as relações entre a FNL COMERCIO DE SUPRIMENTOS LTDA e os participantes do Concurso cultural “TePe e você no natal”

2.2. O cliente pessoa física enviará um foto sobre, O que o natal representa para você? ? O vencedor da melhor foto ganha um vale compras no valor de R$ 200,00 e um kit de produtos TePe.

2.2.1. Para ganhar o prêmio indicado no item 2.2 acima, o cliente deverá trazer 5 amigos para curtir a fanpage da TePe e enviar e-mail para contato@fnl.com.br com sua foto e a indicação de seus 5 amigos. Seus amigos também ganham um kit de produtos TePe.

2.2.2 O vale compras indicado no item 2.2 terá pontos de troca fixos: Saraiva / Fnac / Livraria Cultura / Velho Mundo

2.2.3. A data de divulgação da foto ganhadora será em 20/12/2012

2.3. A participação no presente concurso implica a aceitação irrestrita de todos os itens do regulamento.

2.4 Após a escolha da foto, entraremos em contato com o ganhador onde ele deverá informar o nome de seus cinco amigos para que possamos entrar em contato com os mesmos para entrega do kit de produtos TePe. Nesse mesmo contato, o ganhador deverá também escolher seu ponto de troca e receberá seu cupom (sempre levando em consideração os pontos de troca indicados no item 2.2.2).

2.5. Em nenhuma hipótese o vale compras do concurso cultural poderá ser trocado ou substituído por produtos em outros pontos de troca ou dinheiro.

3. Elegibilidade

3.1. O Concurso cultural é válido somente em território nacional do Brasil, para todos os clientes pessoa física maiores de 18 (dezoito) anos, plenamente capazes e que atenderem os requisitos indicados nos itens 2.2 – Pessoas jurídicas não podem participar deste concurso.

3.2. O benefício dessa promoção é pessoal e intransferível.

3.3. Cada pessoa pode participar deste concurso cultural 1 (uma) única vez.

4. Disposições gerais

4.1. Não serão aceitos cadastros com fotos repetidas, bem como emitidos em data não contemplada por este Concurso.

4.2. Todos os clientes participantes do concurso cultural “TePe e você no natal” devem conhecer os termos deste Regulamento, e se obrigam a respeitá-lo naquilo que lhes for aplicável.

4.3. A adesão ao CONCURSO CULTURAL “TePe e você no natal” implica na aceitação total das condições e normas descritas neste Regulamento.

4.4 Os dados dos participantes solicitados para jus ao vale compras de R$200,00 e kit de produtos TePe serão utilizados para fins de entrega do produto em questão.

4.5. A TEPE reserva-se o direito de desqualificar e/ou excluir do Concurso o consumidor que, direta ou indiretamente, descumprir a legislação ou qualquer cláusula deste Regulamento.

4.6. A TEPE reserva-se o direito de, a qualquer tempo, sem prévio aviso, modificar os critérios do Concurso ou determinar o seu encerramento, no caso de constatar fraude, plágio, dificuldade técnica ou qualquer outro fator que esteja fora do seu controle (caso fortuito ou força maior), que traga risco ao Concurso, aos consumidores ou a terceiros.

4.7. Em caso de dúvida, o Consumidor deverá manter contato pelo telefone (11) 38312898 / (21) 2203 0116 ou através do e-mail: tepe@fnl.com.br.

4.8. O Concurso cultural independe de qualquer modalidade de sorteio, vale-brinde, concurso ou operação assemelhada, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia a que dispõe a Lei Federal 5.768/71.

4.9 Fica eleito o Foro Rio de Janeiro, RJ, com exclusão de qualquer outro, para dirimir eventuais litígios decorrentes da Promoção de que trata este Regulamento.

Recent Posts