Cuidado e limpeza dos Implantes Dentários ( parte 2 )

 In Público em geral

Cuidados com um implante únitário

Se estiverem faltando um ou mais dentes, eles podem ser substituídos por implantes individuais. Embora o resultado possa parecer um dente verdadeiro, tenha um cuidado especial.  É importante limpar entre e ao redor dos implantes, este espaço pode ser muito estreito.

Use fio dental ou uma escova interdental para limpar ao redor do dente substituído. Uma escova especial pode ser necessária tal como a TePe Implant Care, TePe Compact Tuft (Sole) ou TePe Interspace.

TePe Escova Interdental

Em espaços um pouco mais largos a escova interdental é mais eficiente para ser usada na limpeza entre os dentes e implante. A Escova Interdental TePe está disponível em diversos tamanhos indicados por cores, todas com arame revestido de plástico para uma limpeza delicada e segura. É possível que você precise de mais de um tamanho para espaços diferentes, peça auxilio ao seu dentista para encontrar a escova apropriada.

TePe Escova Implant Care

A escova TePe Implant Care tem pescoço angulado e cabeça fina o que a torna ideal para limpeza na superfície  lingual, onde o implante e a gengiva se encontram. Cerdas suaves com pontas  arredondadas asseguram uma limpeza delicada.

TePe Escova Unitufo (Sole)

Escova em ângulo com tufos compactos, arredondados e curtos, cerdas extra macias. A cabeça pequena  e flexivel da escova, e pescoço em ângulo permitem acesso fácil em areas de dificil alcance.

TePe Escova Interspace

É uma escova em ângulo com tufo pontiagudo, o que melhora o acesso à areas de dificil alcance. A ponta removível da escova pode ser colocada de ambos os lados do cabo para diferentes ângulos.

Acesse o nosso site, voce vai encontrar uma linha de produtos de higiene bucal que se adequa à diferentes necessidades: http://www.tepe.com.br/produtos.php

Recent Posts