Cuidado e limpeza dos Implantes Dentários ( parte 3 )

 em Público em geral

Cuidar de prótese implanto-suportada

Uma prótese apoiada em implante significa que diversos dentes são substituídos por uma ponte, presos  em implantes. Todas as áreas, tanto a prótese quanto o implante tem que ser escovados corretamente.
Há escovas especiais que permitem melhor acesso à superfície do implante na parte interna dos dentes como também na face voltada para a bochecha.

TePe Escova Implant Care

O pescoço é em ângulo o que torna a limpeza do ponto de contato do implante na superfície interna dos dentes (face lingual).  A cabeça fina da escova alcança áreas muito estreitas. Cerdas macias e arredondas nas pontas asseguram uma limpeza delicada.

TePe Escova Implante Orto

A escova de duas fileiras de filamentos macios tem uma cabeça excepcionalmente estreita e pescoço longo e fino, que torna fácil limpar as superfícies externas dos implantes (face voltada para a bochecha).

TePe Escova Interdental

A escova interdental limpa com eficiência os lados dos implantes. A Escova Interdental TePe está disponível em diversos tamanhos indicados por cores, todas com arame revestido de plástico para uma limpeza delicada e segura. É possível que voce precise de mais de um tamanho para espaços diferentes, peça auxilio ao seu dentista para encontrar a escova apropriada.

Para saber mais sobre os produtos e cuidar melhor dos seus implantes, consulte: migre.me/97y4v

Publicações recentes