Cuidado e limpeza dos Implantes Dentários ( parte 4 )

 In Implantes Dentários, Para Dentistas, Para idosos, Público em geral

Cuidar de overdenture (prótese removível)

Este tipo de prótese removível é encaixada sobre os pilares do implante ou a uma barra de ligação. É importante limpar bem todas as áreas, os pilares, a barra de ligação, bem como a overdenture (prótese removível).

A Escova Implant Care TePe é ideal para escovar os pilares. Se você tiver uma barra de ligação, você pode usar uma escova interdental para limpar sob a barra.

A escova Denture possui longos e potentes filamentos para uma limpeza eficiente.

TePe Implant Care

Escova Implant Care em ângulo com tufos compactos na horizontal, arredondados e curtos, cerdas macias. A cabeça pequena  e flexivel da escova, e pescoço em ângulo permitem acesso fácil em areas de dificil alcance.

TePe Escova Interdental

Em espaços um pouco mais largos a escova interdental é mais eficiente para ser usada na limpeza entre os dentes e implante. A Escova Interdental TePe está disponível em diversos tamanhos indicados por cores, todas com arame revestido de plástico para uma limpeza delicada e segura. É possível que voce precise de mais de um tamanho para espaços diferentes ? peça auxilio ao seu dentista para encontrar a escova apropriada.

 

Escova Denturente da overdenture (prótese removível), e não deve ser usada na boca.

Escova Denture possui filamentos longos e fortes para garantir boa acessibilidade e eficiência na limpeza sem causar qualquer dano. Foi projetada para se parecer com uma escova de dente convencional. Para uma melhor aderência e eficiência na limpeza o  pescoço da escova pode ser angulado para trás colocando a em água quente.

Para saber mais sobre nossas escovas especiais, acesse: http://migre.me/97zwi

Recent Posts