Cuidados com a boca e eleições foram os destaques da última edição da Revista Veja.

 In Público em geral

A TePe foi a marca de oral care mais lembrada pela última edição da revista Veja  como exemplo de uma linha completa de oral care no seu guia de orientação ao leitor.

Por não se tratar de matéria paga, mas de texto oficial desse famoso periódico semanal da editora Abril, devemos reiterar a idoneidade da equipe de jornalismo da revista, que se preocupou em comentar sobre os produtos mais qualificados para os cuidados bucais e não em exaltar vantagens, sem a devida referência e comprovação científica que devem respaldar as marcas do segmento.

A TePe se orgulha de ser exposta como exemplo do que é bom e eficaz para a preservação da saúde bucal dos brasileiros.

Parabéns a Veja pelas suas escolhas e citações. Como líder de mercado de um país como a Suécia,detentor de um dos mais altos níveis de saúde bucal do planeta, recebemos essa referência como um incentivo para o crescimento da nossa contribuição, voltada a tornar o Brasil tão saudável quanto os povos do norte europeu aonde nasceu essa marca que é cada vez mais a cara do Brasil que projetamos para o futuro – um país saudável e muito bem instruído.

Maria Helena Leite – Sócia da empresa FNL
Representante dos produtos TePe no Brasil

Recent Posts