Dia dos namorados: a “prova de amor”que faltava …

 In Público em geral

Não há outra fase do ano com maior registro de “ações alucinantes” para mostrar o tamanho da paixão – do que o dia dos namorados.

No Brasil, o dia 12 de junho ficou marcado como a data oficial dos apaixonados…É interessante notar que a busca por presentes inusitados, cresce a cada ano.

Na Inglaterra, e muito em breve no Brasil, a prova do “grande amor” será, vejam só vocês, a “visita ao dentista”…

Recentemente, um encanador britânico gastou o equivalente a R$2.570,00 no dentista para tatuar a imagem do Príncipe William e da princesa Kate Middleton. A tatuagem demorou seis horas para ser feita, de acordo com o blog http://www.tattooyoursoul.com.br

A tatuagem é temporária e conhecida como “gnasher tats”. Dura até três meses e só pode ser removida com o uso regular da escova de dente. Pelo jeito vai ter muito namorado querendo simbolizar o amor através da “nova tatuagem dentária” com as feições da sua grande paixão!!!…

O fabricante alega que não haverá nenhum prejuízo para a dentição de quem optar pelo recurso, mas, como tudo na odontologia, bom mesmo é avaliar a questão de forma crítica.

Para quem optar por essa “prova de amor”, vai a dica: – “Escove regularmente e com qualidade os dentes. Se a imagem da amada(o) não desaparecer em 90 dias, conforme diz o fabricante, é sinal que o seu amor pode desaparecer primeiro, assustado com o mal hálito exalado pela boca pouco limpa!

Com ou sem tatuagem, capriche na higiene bucal…E a todos um Feliz Dia dos Namorados !!

Recent Posts