Interdentais – use regularmente para prevenir cáries e doenças das gengivas!

 em Veja como usar

Você sabia que a escovação normal, limpa apenas 50% das superfícies dos dentes ? A escovação limpa os lados da frente, de trás e a superfície de mordida dos dentes do fundo.

É fácil esquecer que o dente tem mais dois lados. Estudos científicos mostram que é por ENTRE OS DENTES onde começam as doenças bucais mais comuns, como as cáries, as doenças das gengivas e as perdas ósseas.

Escovas INTERDENTAIS, como as da TePe, chegam aonde a maioria das escovas convencionais não consegue chegar e com mais capacidade do que o fio dental para remover a placa e os restos alimentares desses espaços.

Seu design pioneiro e a fabricação com matérias primas de altíssima qualidade garante a eliminação dos resíduos que causam cáries, gengivites e o mau hálito.

É muito fácil utilizar as escovas interdentais, no padrão TePe, para isso basta selecioná-las e ajustá-las (conforme o tamanho do espaço entre dentes) os vãos dos dentes e repetir “movimentos suaves”, para frente e para trás, por entre os espaços dos dentes e/ou dos implantes nas arcadas dentárias.

Você encontra as escovas interdentais TePe em 8 (oito) tamanhos diferentes e em duas texturas possíveis, macias e extra macias, cada um adequado aos diferentes tamanhos de espaços possíveis de serem higienizados.

Comece AGORA a escovar entre seus dentes, com as escovas INTERDENTAIS TePe.

A escolha certa para sua boca mais saudável !

(Informativo comercial da FNL, representante exclusiva da marca TePe no Brasil especialmente redigido ao blog ADORO SORRIR)

Publicações recentes

Deixe um comentário