Nesse dia dos namorados você pode tornar a poesia, uma realidade.

 em Público em geral

A lua e as estrelas eu te daria

A se eu pudesse te daria…

A lua, as estrelas, o sol, à noite e o dia.
(Poema de autor desconhecido)

Nesse dia dos namorados você pode tornar a poesia uma realidade. Que tal presentear o seu amor com a simbólica imagem do seu sorriso e o dele(a) “estampados no espaço sideral”?

A NASA acaba de lançar a campanha “Send Your Face to Space” (Mande seu Rosto para o Espaço) – que convida as pessoas a enviarem imagens que serão colocadas em órbita nas próximas duas viagens espaciais coordenadas pela agência.

Para ter um rosto vagando pelo espaço, basta acessar o site Face in Space (faceinspace.nasa.gov), enviar uma imagem com o seu nome (e/ou o do seu amor) e escolher em qual missão desejam voar: a primeira opção é a da nave Discovery,em 16 de setembro. Em novembro é a vez da Endeavour.

Menores de 13 anos estão impedidos de participar pelo regulamento. Após o retorno das espaçonaves, os usuários poderão visitar o site e imprimir um certificado de vôo, com a sua foto e a assinatura do comandante da missão.
Aqueles que participarem da campanha poderão acompanhar o andamento da missão pelo site da Nasa, ver as fotografias de outros passageiros e ainda seguir o comandante pelo twitter @ShuttleCDRKelly.

Essa é a primeira vez que a agência faz uma campanha direcionada ao público. Nesse dia dos namorados fica registrada essa simbólica e romântica sugestão de presente do blog ADORO SORRIR. Se gostou da idéia, não esqueça de caprichar no visual, tratar bem dos dentes e mandar belas imagens de sorrisos apaixonados pra fora desse planeta!

Publicações recentes