O que é melhor para crianças? Fio dental ou Mini Flosser?

 In Dia-a-dia, Fio dental, Para seus filhos

A primeira infância é o momento ideal para introduzir os cuidados com a saúde bucal, porém como escolher entre o fio dental ou Mini Flosser? Confira nesse post!

Saúde bucal é uma grande parte da saúde como um todo, mantê-la em dia é necessário para um sorriso bonito pelo resto da vida. Crianças costumam ser mais resistentes aos hábitos de escovação, por isso é necessário criar um ambiente lúdico para introduzir os pequenos a essa rotina.

Crianças até os 10 anos não tem total controle de sua coordenação motora, por isso é necessário que tenha auxílio de um adulto durante o processo. A realização da higiene bucal infantil é indicada com a mesma frequência do que para adultos, 3 vezes ao dia e com o uso de fio dental. Escovas infantis de cerdas macias e o Mini Flosser são perfeitos para a função.

Para crianças o Mini Flosser mantêm-se como o tipo de fio dental mais adequado para o uso diário. Com hastes de polipropileno que seguram um fio dental teflonado, o Mini Flosser TePe tem o design adequado para pais e responsáveis cuidarem da saúde bucal das crianças, pois com a própria mordida o fio se encaixa entre os dentes, reduzindo os riscos de contaminação por bactérias das mãos do responsável e sendo mais prático e rápido para o dia a dia.

Seu filho não consegue se adaptar ao fio dental tradicional? Use o Mini Flosser TePe e perceba a diferença que o design único e exclusivo faz na higiene bucal diária e acompanhe seu filho crescendo com um sorriso lindo e brilhante de agradecimento.

Qualquer dúvida estamos a disposição nos comentários! Saiba onde nos encontrar perto de você: http://tepe.com.br/onde-comprar

 

Recent Posts

Leave a Comment