fbpx

Porquê as interdentais da TePe são tão famosas

 Em Dia-a-dia, Interdentais, Público em geral

As escovinhas interdentais da TePe foram criadas na Suécia e hoje são reconhecidas no mundo todo como as melhores do mercado. Entenda neste artigo o porquê!

Os cuidados com a boca fazem parte da higiene pessoal do dia a dia. O hábito de escovar e limpar entre os dentes deve sempre ser valorizado e estimulado, pois tais cuidados evitam o contágio de diversas doenças.

A boca mal cuidada serve como porta de entrada de diversas bactérias e vírus. Com a saúde bucal impecável você pode evitar problemas graves como a endocardite bacteriana, doenças dentais como cárie, tártaro e gengivais como retração e perda óssea.

A TePe é uma marca sueca líder no mercado europeu que vem crescendo no Brasil nos últimos 18 anos.

Com uma extensa gama de produtos de alta qualidade, a TePe tem linhas de cuidados bucais para uso diário, infantil, implantes de diversos tipos, aparelhos fixos e móveis, além do mini flosser, escovas interdentais macias, extra macias e raspadores linguais.

Mas afinal, porque as interdentais da Tepe são tão famosas?

Continue lendo para descobrir qual é o nosso diferencial!

A interdental macia 0.4 mm é a interdental mais fina do mundo, com a espessura de um fio dental, ela alcança até os menores espaços. Sua haste de metal é revestida com uma fina camada de plástico para evitar choques galvânicos.

A TePe é a única empresa no mercado com interdentais que tem o metal revestido para conforto do paciente. Além de ser a única que conta com tantas opções de tamanhos e texturas das cerdas nas escovinhas interdentais.

O tamanho ideal depende de cada pessoa, por isso indicamos sempre a consulta com dentista para que avaliando pessoalmente o caso possa indicar a espessura correta. Alguns parâmetros podem ajudar neste momento:

Para uso diário

No dia a dia o combo escovação e limpeza interdental é o suficiente para manter a higiene bucal completa e perfeita. Devem ser usadas cerdas macias e cabeça pequena como a escova Supreme, e as interdentais mais indicadas para espaços estreitos entre os dentes são as interdentais 0.4 mm e 0.45 mm.

Para aparelhos fixos

Os brackets, banda e fio do aparelho fixo devem ser limpos após cada refeição. pois tendem a acumular restos de alimentos e gerar cáries, tártaro e outros problemas.

Para escovação deve ser usada uma escova de dentes específica como a Implant Ortho, que contém cerdas em duas fileiras, o que permite escovar acima e abaixo da instalação.

As interdentais mais indicadas nesse caso costumam ser a vermelha 0.5 mm, azul 0.6 mm e amarela 0.7 mm.

Para prótese

Dentes artificiais devem ter cuidados redobrados para evitar inflamações.

Com design exclusivo a Universal Care tem angulação para limpeza dos pinos de sustentação do dente.

As interdentais indicadas dependem do espaço entre a gengiva e o pino, podem ser usadas a vermelha 0.5 mm, azul 0.6 mm, amarela 0.7 mm, verde 08 mm e a roxa 1.1 mm.

Para facilitar a limpeza interdental dos dentes posteriores deve ser usada a interdental macia angle, que com o cabo alongado e cabeça com 90º de angulação cumpre o papel sem grandes esforços.

Em casos de bocas sensíveis deve ser utilizada a escovinha interdental da linha extra macia.

Além de todas as vantagens listadas acima, cada escovinha interdental da TePe dura de 7 a 10 usos em perfeito estado.  

Para ter um sorriso sempre lindo e brilhante, use os produtos da TePe! Estamos disponíveis nas melhores farmácias do Brasil e do mundo!

Para encontrar um revendedor perto de você, clique no botão e consulte com seu CEP ou endereço:

Posts Recentes

Deixe um comentário