Resultado final da enquete do ADORO SORRIR

 In Público em geral

Após 15 dias da abertura da pesquisa com o nossos leitores, chegamos ao resultado final da nossa primeira enquete do blog ADORO SORRIR. Queremos agradecer pela grande participação dos nossos visitantes de todas as partes do Brasil.

Na opinião de 39,2%, dos que voluntariamente responderam a nossa enquete, profissionais de saúde de renome seriam as figuras que ofereceriam a maior credibilidade para uma campanha de exaltação do valor da saúde bucal para o bem estar das pessoas.

Outras 39,2% acreditam que as celebridades ou personalidades de destaque, no meio artístico ou jornalístico, seriam os mais indicados. Finalmente, 21,4% sugeriram que alguns atletas de renome representariam melhor os objetivos de uma campanha especial de valorização dos sorrisos.

Recentemente uma fabricante de cremes dentais estrelou alguns comerciais de televisão com a palavra de notórios periodontistas brasileiros, caso dos estimados Professores Doutores Roberto Lotufo (in memorian) e do Prof. Dr. Antonio Wilson Sallum ,corroborando as opiniões dos nossos visitantes.

Ao mesmo tempo, a belíssima atriz Daniele Suzuki foi a estrela de uma campanha fotográfica associada a uma grande marca de implantes e a atriz Grazi Mazzafero participou da campanha do CROSP para o combate ao Câncer Bucal.

Surpreende perceber que atletas (pessoas que praticam atividade ligada ao bom estado fisíco), sejam menos lembrados ou procurados para esse tipo de propaganda.

Agradecemos a todos pela ativa participação nas nossas pesquisas e postagens. Muito obrigado!

Recent Posts