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16 bebidas Starbucks para beber sem culpa quando esta tentando perder peso

 Em Dia-a-dia

16 bebidas Starbucks para beber sem culpa quando esta tentando perder peso.

Aqui está toda a bebida saudável do Starbucks que você precisa saber – porque desistir de café e chá não vai acontecer.

Qual é a primeira coisa que você pensa quando você sai da cama de manhã? Se sua resposta é café, você não está sozinho.

Embora seja tentador pegar um Frappuccino bem pesado no caminho para o trabalho, essa bebida é muito calórica, então é melhor deixar essa ideia de lado.

Quando se trata de sua bebida diária, tentar ser um pouquinho mais saudável fará bem ao seu corpo, e Luciana Antunes, nutricionista, bem como Juliana Paiva, Endocrinologista, sabem exatamente quais bebidas devem ser consumidas.

Antes de ir para a Starbucks, lembre-se destas três regras de ouro:

Evite adoçantes a todo custo. Xaropes, reais e artificiais, disparam a glicemia de sua bebida para proporções semelhantes a refeições. E com isso muitos produtos químicos em uma sessão, desencadeia doces desejo pelo resto do dia.

Atenha-se à faixa de 60 a 100 calorias. Considere a zona segura que não inviabiliza sua dieta. Se o local ‘Bucks não tem calorias listadas no menu, deixe a opção de lado e lembre-se que você só poderá usaufruir uma única vez.

Mesmo que esteja indo a academia e usando suplementos para perder peso como Womax ou outro qualquer, não dê chance de sua dieta sair completamente dos trilhos.

Volte ao básico. Café, chá, café expresso e cappuccino são ótimas opções saudáveis. Se você realmente está atento a sua ingestão total de calorias e açúcar, você pode usar suplementos saudáveis ​​como canela ou noz-moscada para dar um pouco de força.

Agora que essas dicas são convertidas em memória, é hora das coisas divertidas. Enquanto estas definitivamente não são as bebidas mais saudáveis ​​para se andar pela face do planeta (você sabe, se as bebidas pudessem andar), Juliana diz que elas são mais saudáveis, e beber uma não será o fim do universo.

Bebidas mais saudáveis ​​para encomendar na Starbucks

  1. Teavana Shaken Ice Paixão Tango Tea. Peça a versão não açucarada desta bebida frutada. Já está repleto de entusiasmo, então não há necessidade de açúcar ou xarope.

  2. Café Gelado. Você não pode dar errado com esta bebida favorita. Luciana recomenda beber sem coisas doces, ou Stevia se você precisar, e usar um pouco de amêndoa, soja ou leite de coco para dar sabor.

  3. Muito Berry Hibiscus Refreshers. Bagas de Goji podem dar a esta bebida um sabor doce e o extrato de café verde fornece um impulso cafeinado.

  4. Smoothie de manga laranja. Luciana diz que isso é melhor como um lanche, não uma bebida, mas ei – é melhor do que os cupcakes voando baixo na sua sala de trabalho.

  5. Clássico Chai Chá Latte. Embora esta bebida seja mais alta do que a faixa de calorias sugerida, você pode pedir sem que o adoçante adicionado a coloque de volta em território livre de culpa.

  6. Café fabricado Esta bebida clássica nunca sai de moda, e há muitos benefícios para a saúde para beber uma xícara diária de café. Se você está procurando por um impulso adicional de energia, escolha o assado loiro, que a Luciana diz ser super cafeinado.

  7. Latte de baunilha magro. Você pode ter este frio ou quente – apenas certifique-se de ignorar as bombas adicionadas de adoçante e use Stevia vez.

  8. Olho Vermelho. Ele não está listado no menu, mas esta dose adicional de café expresso em seu café vai lhe dar um choque extra sem aumentar seu tamanho de bebida.

  9. Cappuccino. Pode parecer contraintuitivo, mas Juliana diz que é melhor optar por leite integral sobre a variedade de baixo teor de gordura ou desnatado aqui, graças aos nutrientes adicionados. Ou vá com leite de soja, coco ou amêndoa para reduzir ainda mais.

  10. Abacaxi Kona Pop Chá Fermentado. Procurar opções de bebida com sabor de café, como este chá picante, é uma opção fácil de baixa cal. É rico em sabor e livre de cafeína – perfeito para um tratamento depois do trabalho.

  11. Caffè Americano. Esta bebida é simplesmente água e café expresso, tornando-se uma ótima opção se você gosta de café forte e muita cafeína.

  12. Café Mini Frappuccino. Enquanto esta bebida definitivamente quebra a regra do adoçante adicionado, é a melhor opção se você vai entrar em um Frappuccino. Vá para a opção de leite integral, que adicionou nutrientes, e peça o mini tamanho de 120 calorias.

  13. Bebida Rosa Ombré. A bebida rosa que todo mundo está enlouquecendo agora é oficialmente parte do menu da Starbucks, e é realmente muito saudável. A bebida ombré – feita com uma base de leite de coco – custará apenas 100 calorias. E isso é para um grande. (Suspiro.)

  14. Bebida Violeta. Outro dia, outra bebida da Starbucks quase bonita demais para saborear. Este é cheio de amoras e leite de coco cremoso, tornando-o mais como uma sobremesa livre de culpa.

  15. Morango Açaí Starbucks Refreshers. Uma nova visão do clássico Refreshers, essa bebida é aromatizada com morangos, maracujá e açaí. Além disso, você receberá um aumento de cafeína do extrato de café verde.

  16. Caffè Latte. Às vezes é melhor simplesmente manter as coisas simples, e esse é definitivamente o caso do clássico café com leite. Você pode obter um 12 oz. versão de amêndoa que é tão espumosa quanto o original, mas muito mais fácil na cintura.
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