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4 dicas para aumentar a percepção de valor em seus pacientes

 Em Para Dentistas, Profissionais da saúde

São muitos investimentos para abrir seu consultório. Veja neste artigo 4 dicas para aumentar a percepção de valor dos seus pacientes com seu trabalho!

Um empreendimento sempre envolve investimentos, seja para começar o seu consultório ou para uma reforma. Por isso, é importante junto com dessa investida você aumentar a percepção de valor dos seus pacientes em relação ao seu trabalho 

O preço do seu serviço é extremamente importante para os seus clientes, e vai determinar muitas vezes se eles ainda vão se manter indo fiéis. Porém, se o seu objetivo for atingir outro público, aumentar o valor pode ser uma decisão eficiente. 

Existe uma forma de atrair novos clientes e ainda assim manter os antigos presentes, aumentar a percepção de valor do seu serviço prestado. A técnica tem como base, criar mecanismos para seu cliente estar mais disponível a pagar mais dinheiro por um produto. 

4 dicas para aumentar a percepção de valor 

Deixe seu cliente mais feliz ao te visitar, disposto a pagar pelo seu serviço e que ainda saia falando bem e recomendando aos amigos e familiares!

Entenda o que faz seu atendimento único

Para definir este ponto é importante pensar friamente e deixar um pouco o ego de lado. É necessário que você entenda seus pontos fortes e fracos para poder crescer! 

Na maioria das vezes a diferença está nos pequenos detalhes. Algumas coisas simples podem deixar seu atendimento único, tais como:

  • Ambiente de espera confortável;
  • Música suave tocando;
  • Apostar em uma decoração harmônica;
  • Presentear seu paciente.

É importante lembrar que o cirurgião dentista está lidando com saúde, então é imprescindível que o consultório seja extremamente limpo e as roupas do profissional também estejam e além disso, é importante que tenham a aparência de limpas. 

SUGERIMOS A LEITURA DO ARTIGO: 5 dicas para organizar a sala de espera de consultório odontológico

Foque na qualidade

De nada adiantaria investir em uma estratégia para modificar a percepção subjetiva dos seus clientes se ela não fosse acompanhada de um aumento na qualidade. Fazer a propaganda falando sobre as novidades e logo na frente elas irem embora ou não serem verdade vai gerar frustração e afastamento, e não é isso que queremos!

A TePe é uma marca Sueca de alta qualidade que está no Brasil há quase 20 anos. Com produtos específicos para cada especialidade de dentista, ela une inovação e qualidade. A TePe Brasil trabalha com uma plataforma exclusiva para dentistas com condições especiais de pagamento, acesse e compre na loja.fnl.com.br 

Mantenha contato

Com o celular e as redes sociais, ficou muito mais fácil manter um contato constante com o paciente. Portanto, após a consulta, mostre a ele que você está ao alcance, que se houver qualquer problema, o paciente tem como entrar em contato e tirar uma dúvida. Isso não só o deixará mais tranquilo como também fará com que ele se torne um cliente fiel no futuro.

Seja sempre pontual 

Essa é uma das grandes reclamações dos pacientes e que pode, facilmente, levá-los para outro consultório. Procure sempre chegar mais cedo à clínica ou peça ao assistente para deixar já tudo preparado para o primeiro paciente.

Uma boa dica é deixar sempre 1 ou 2 horários vagos para atendimentos de emergência ou emergências pessoais. Assim você não precisará cancelar ou reagendar nenhum paciente e evitar atrasos!

Aprendeu com este artigo? Compartilhe nas suas redes sociais e ajude outros colegas de profissão a aumentar a percepção de valor nos pacientes! 

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